Nenhum sistema está seguro...

O objetivo deste site é o de gerar conhecimento na área Forense, Jurídica e tecnologica.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Comprei um e-book tenho o direito de usá-lo como quero!

Comprei um Ebook e tenho direito abri-lo em quantos dispositivos quiser. 


Esta semana, fiquei interessado em comprar um livro e notei que havia uma versão em ebook sendo vendida. Eu poderia simplesmente procurá-lo na internet de alguém que comprou e compartilhou, mas fui ético e comprei. Só depois, notei que eu só poderia ler o ebook em três dispositivos e não seria possível copiar ou arquivá-lo. Então, dediquei algumas horas para hackning e encontrar uma solução e encontrei, abaixo falarei como proceder.

Situação: Compra de ebook's online (Editora Ciência Moderna). Estes ebooks são criptografados e só podem ser acessados via software da Adobe Digital Editions (um programa desenvolvido em flash, leve e usado como biblioteca digital para preservar os "direitos autorais"). Só depois de efetuar a compra, é que percebi, eu não receberia um pdf e sim um link (ticket) que lhe permite fazer apenas a leitura. 

Solução: É necessário dois software para poder salvá-lo em formato pdf e copiá-lo quantas vezes quiser. 

Após baixar e instalar os dois programas, Abra o programa da Adobe Digital ---> deixe o livro que deseja transformá-lo em pdf aberto ----> Abra o programa Adobe Digital Editions Converter (já crakeado) ---> Na primeira tela o programa irá identificar o outro programa aberto (Adobe Digital), ----> clique em Next ----> Novamente em Next e então será aperta uma nova janela onde você irá indicar em qual lugar será salvo o arquivo pdf. Pronto, se tudo correu bem, você verá a programa da Adobe passando página por página do livro digital, da primeira a última. Pronto, você está com seu pdf salvo e poderá abrir em quantos dispositivos quiser.  Você pode evitar este tipo de trabalho e comprar o livro propriamente dito, por experiência própria, não irei comprar livros online desta forma.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Análise da Vulnerabilidade CVE-2024-23113 no FortiGate

  Relatório Técnico: Análise da Vulnerabilidade CVE-2024-23113 no FortiGate e Medidas de Mitigação Introdução Nos últimos anos, as vulnerabi...